Header Ads


Pescador desaparecido pode ter sido engolido por uma cobra no município de Joselândia

Cobra, imagem ilustrativa, e o pescador
Terça-feira; Dia 25 de outubro de 2016, completou dois dias que o pescador Marcelino Salazar, cerca de 45 anos, morador do povoado Barragem, zona rural de Joselândia (MA), está desaparecido. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Batalhão de Trizidela do Vale concentrou as buscas pelo corpo nas águas da barragem do Rio Flores, local onde o pescador teria sido visto ainda com vida pela última vez na noite do domingo (23). 

Homens do corpo de bombeiros de Trizidela do Vale
Na manhã de ontem, segunda-feira, a canoa com as tralhas de pescas de seu Marcelino foram encontradas boiando no rio. A suspeita inicial é que ele tenha caído nas águas e se afogado durante a noite. No entanto, passado mais de 48 horas de buscas sem resultado, os ribeirinhos começam a desconfiar que seu Marcelino foi vítima de uma cobra sucuri.

Sr. Marcelino, pescador desaparecido
Segundo eles, as águas da barragem estão infestadas de enormes serpentes que habitam há muito tempo aquela região alagada. O comentário nas rodas de conversas no povoado Barragem é que uma dessas cobras atacou o pescador; apesar de experiente na lida com o rio, Marcelino não conseguiu se defender, porque estava embriagado no momento e a cobra o engoliu em seguida. 

Outra versão, aponta que o pescador se afogou nas águas da barragem e o corpo não foi localizado, porque foi encontrado e engolido por uma cobra sucuri. 

Equipe do corpo de bombeiros de Trizidela do Vale
Essas são versões contadas pelos ribeirinhos para tentar explicar o sumiço do colega pescador. Esses comentários também chegaram aos grupos da rede social daquela cidade. Um bom número de internautas acredita na possibilidade do pescador tenha sido vítima de uma cobra grande. 

O blog está buscando informações mais concretas e oficiais com o Corpo de Bombeiro que deve realiza novas buscas nesta quarta-feira, 26, nas velhas e perigosas águas da Barragem do Rio Flores, em Joselândia-MA.

Matéria do blog do Carlinhos
Vilmar Ferreira. Tecnologia do Blogger.