Header Ads


  TRAGÉDIA EM CANTANHEDE 

 PROFESSORA MORRE APÓS SER ATINGIDA POR RAIO

         
Professora de 29 anos de idade, morre dentro de sua própria casa, após ser atingida por um raio, na tarde de quinta-feira.


Alessandra da Silva Cantanhede, professora de rede municipal de ensino na cidade de Cantanhede, teve morte instantânea ao receber uma forte descarga elétrica de um raio que atingiu sua residencia na tarde da última  quinta-feira (02). 

Há muitos dias não chovia em Cantanhede, município maranhense localizado a cerca de 165 kn da capital. Na tarde de quinta-feira(02/01), uma forte chuva acompanhada de raios e trovoadas caiu sobre a cidade, um destes raios atingiu a casa da professora Alessandra, o impacto foi do raio foi tão forte que rachou uma das paredes do imovel e atingiu a professora que estava dentro de casa e proximo a parede.

Ápós ser atingida pela descarga eletrica do raio, Alessandra teve morte imediata. Alessandra da Silva Cantanhede, de 29 anos, era evangélica da assembléia de Deus, casada com Laércio Cantanhede e não tinha nenhum filho, ela morava na Rua do Figo conjunto Jardim Botânico na cidade de Cantanhede.
Do Blog do Abimael Costa
BLOG DO VILMAR FERREIRA 
Vilmar Ferreira. Tecnologia do Blogger.