Header Ads


TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA - II

A DIVA DE BARRAS CONCEDE ENTREVISTA

COLHENDO OS LOUROS DA FAMA REPENTINA, SELMA "A PELADONA DO FACE" CONCEDE ENTREVISTA E TEM PLANOS


Mulher que fez "ensaio nu" quebra silêncio e fala sobre fotos polêmicas

IMG_1676

    A equipe do www.agrandebarras.com.br esteve na residência da barrense Selma de Araújo, de 35 anos, no Bairro São Cristovão e com exclusividade entrevistou a mesma que recentemente foi destaque pelo fato de ter postado fotos suas, nua nas redes sociais.
Confira a entrevista na íntegra:
1. Selma o que te motivou a fazer essas fotos sensuais nua?
Selma - Simplesmente me veio a ideia na cabeça e resolvi tirar a roupa e fazer as fotos dentro do rio Marataoan.
2. Quem tirou as fotos ?
Selma - Não posso revelar.
3. Você tentou imitar alguma famosa (celebridade) ou teve a influencia da TV para fazer as fotos?
Selma - Não. Eu não tentei imitar ninguém, apenas me amo e me acho muito bonita, sensual e resolvi expor a minha beleza, mais não imaginei que fosse dá nisso. Ninguém sabia que eu iria fazer isso, quando me ligaram falando das fotos, eu falei que já sabia, pois eu mesma já tinha postado e não a minha filha como alguns portais estão dizendo por ai, deveriam procurar se informar melhor antes de divulgarem besteiras.
4. Você tirou aquelas fotos completamente nua?
Selma - Não. Ali eu estou de calcinha. É que as pessoas não observaram bem porque estou de lado e só da pra ver meus seios.
5. Você tirou apenas as duas fotos?
Selma - Não. Eu tenho mais inclusive mais polêmicas do que as que eu postei, nelas eu estou de corpo todo.
6. Vai publica-las?
Selma - Risos… Prefiro não revelar. Risos…
7. Por que as fotos apareceram primeiro no face da sua filha?
Selma – Na verdade eu postei no perfil do meu face e ela sem a minha autorização pegou e postou no dela, mais eu já as apaguei do face dela.
8. O que você acha da sua atitude?
Selma - Normal, não tem nada de mais, sou maior de idade não sou aleijada, sou bonita ou você (Duarte) não concorda? Risos… O corpo é meu e faço dele o que bem quiser.
IMG_1675
9. O que dizer às pessoas que repercutiram e comentaram a sua foto?
Selma – Agradeço as pessoas que me elogiaram, pois elas tem amor próprio como eu e se acham bonitas. Para quem não gostou e me criticou a solução é simples: é só não olhar as fotos, se minha beleza incomoda não posso fazer nada, não tenho culpa de nem todo mundo ter amor próprio, eu tenho e a maioria das pessoas também. Podem curtir as fotos à vontade. Não estou arrependida nem um pingo. Só assim o Marataoan fica mais bem falado, bonito e conhecido nacionalmente.
EXTRAÍDA DO; POÇÃO DE PEDRAS QUEM AMA CURTE
BLOG DO VILMAR FERREIRA 
Vilmar Ferreira. Tecnologia do Blogger.