Header Ads


Policia Militar prende acusado de matar músico em Coroatá

O acusado
A população coroataense se abalou com um crime bárbaro registrado no bairro da União, quando o músico e tecladista, Antônio Cesário Filho foi encontrado morto próximo à sua residência, tendo o corpo mutilado a golpes de facão;  a revolta tornou-se ainda maior.

 O assassino é menor de idade, de apenas 15 anos, ele foi apreendido horas após o crime, isso mostra a eficiência da Polícia de Coroatá.

 Mais, um caso assustador, foi o motivo revelado à Policia militar;  o músico foi morto poa causa de uma dívida de R$: 500,00, segundo o que relatou o adolescente.

A Polícia Militar revelou ainda, que o acusado é perigoso, e já tentou matar outra pessoa em Coroatá, inclusive, efetuando disparos de arma de fogo.

O acusado foi detido, mas, Protegido pela lei, não demora muito, e já já estará de volta às ruas, para cometer outros delitos.

O mais revoltante, foi que; o menor quando se encontrava na sede provisória da Delegacia de Polícia de Coroatá, para dá seu depoimento, estava sendo acompanhado o tempo todo, por três conselheiros tutelares, para garantir sua integridade.


Sobre o Crime

Antonio Filho - A vítima
O Crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 05/04, em Coroatá-MA, o homem conhecido por Antônio Cesário Farias Filho, ele era músico e tecladista, e trabalhava em uma Banda musical “Forró Conquista”, o musico foi encontrado morto no Bairro da União, com vários perfurações de arma branca, nos braços, nas pernas e também na cabeça.

Antônio Filho morava no Bairro da União, que fica enfrente ao Terminal Rodoviário de Coroatá
Vilmar Ferreira. Tecnologia do Blogger.