INDIGNAÇÃO E REVOLTA
Leia e saiba o porque.
Por ser um coordenador do eventos, falo aqui em nome do blog.
Ontem 2 DE MARÇO, fazendo parte da programação carnavalesca da cidade de Lago da Pedra, foi também idealizado um bingo apelativo, para tentar chamar a atenção e atraí mais pessoas para o centro cultural da cidade, local onde está sendo realizado o carnaval.
O bingo estaria programado para o sábado primeiro dia de carnaval, mais por razões da forte chuva que caiu no dia, o bingo foi adiado para o domingo, até ai tudo bem, acontece que na hora do bingo, o temporal chuvoso também apareceu.
O que aconteceu no meu ponto de vista, é que faltou compreensão por parte da coordenação do bingo, pois começou chover e todos que ali estavam marcando cartelas do referido bingo, que era de uma pop, saíram correndo com suas cartelas procurando abrigo e saírem da chuva, mais foi uma corrida em vão.
As portas que davam acesso ao palco, onde podia abrigar muita gente, estavam fechadas com cadeados. As portas da quadra poliesportiva que tem quatro grandes entradas, e que fica no local, também estavam todas fechadas com cadeados, e muitas famílias com crianças no local, pois o horário permitia andar com crianças, pois era cedo da noite e até mesmo a portaria das autoridades competentes, autorizava a presença de crianças acompanhadas no local.
Ruim foi ver tudo aquilo, pais e/ou responsáveis com suas crianças todas molhadas, em alguns casos, até certas mulheres que só foram para marcar o bingo, não podiam está pegando aquela chuva, e lá, o local onde as pessoas poderiam se abrigar, estavam cos suas portas fechadas por cadeados.
Mais o pior ainda estava por vim, A coordenação não teve sequer, uma atitude de mandar parar o bingo enquanto as pessoas encontrassem um lugar para se abrigar da chuva.
Pessoas correndo pra todo lado, a chuva caindo e o locutor chamando as pedras do globo e ninguém sabia se marcava ou se corria pra um abrigo, mesmo não tendo, e as cartelas se molhando.
A coordenação que estava protegida em cima do palanque em momento algum, se preocupou com as pessoas que estavam marcando a cartela na chuva, nem sequer mandou parar a chamada das bolas, foi muito horrível, crianças chorando e toda molhada, o ouvir de mulheres dizendo que não podiam sequer pegar aquela chuva, foi terrível ver tudo aquilo e nada poder fazer... pois se mandasse quebrar os cadeados da quadra para as pessoas entrarem, possivelmente, estivesse preso agora.
90 % das cartelas ficaram molhadas.
BLOG DO VILMAR FERREIRA