Header Ads



DELEGADA  É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM LAGO DA PEDRA

                 Diones Marilda era delegada titular da delegacia de Lago da Pedra (REPRODUÇÃO FACEBOOK)
                           
                 Diones Marilda já foi delegada titular da delegacia de Lago da Pedra
 
A delegada  Diones Marilda Meireles, foi encontrada morta em sua própria residência, na tarde desta quinta-feira (20/03). A tragedia aconteceu por volta das 16:00hs

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), a delegada estava em processo de aposentadoria e no momento estava sozinha na hora do ocorrido, quando foi á geladeira e pegou no congelador, recebeu uma descarga elétrica e teve morte imediata. Diones Marilda foi encontrada pelos próprios familiares. 

Agora apouco estivemos no hospital professor serra de Castro  em Lago da Pedra, onde acompanhamos a saída do corpo da delegada,  o qual foi conduzido para perícia, no Instituto Médico Legal de São Luís para fazerem os exames para descobrirem de fato qual a verdadeira causa da morte.

O delegado títular da delegacia de Lago da Pedra, Dr. Lúcio Rogério Nascimento, nos informou que de lá  o corpo será levado para Belém-PA, onde moram seus familiares e onde deverá ser sepultado o corpo da delegada. 



A Delegada encontrada morta dentro da sua residência localizada na Rua São Pedro esquina com Rua São José, Diones Marilda Meireles de Sousa ela é natural de Belém estado do Pará e desde 1984 prestava serviços para Policia Civil do Estado do Maranhão, a Delegada Diones como era conhecida, mesmo morando em São Luís sempre estava aqui em Lago da Pedra pois aqui prestou serviços até 2009, no dia 19 de Março participou do encerramento do Festejo de São José. E nesta quinta-feira por volta das 17:15h seu esposo Sr. Sebastião estava voltando de uma viagem, quando abriu a porta avistou sua esposa no chão ao lado de um freezer, ele acionou a Policia e alguns vizinhos, nas primeiras informações apuradas ela estava limpando o freezer quando recebeu uma descarga elétrica. Sr. Sebastião “Eu tinha indo em Paulo Ramos receber um dinheiro, sai daqui as 15:30 deixei ela aqui, quando cheguei abri a porta senti cheiro de queimado e vi ela no chão corri e chamei os vizinhos e ela estava morta”. O Delegado Lucio Rogerio assim que soube do fato dirigiu-se com sua equipe ate o local para as primeiras investigações e constatou que a mesma tinha levado um soque. O Corpo da Delegada foi levado para Hospital Serra de Castro de lá foi feito o translado para São Luis.

Com informações de Mario Junior



fotos: Mario júnior


BLOG DO VILMAR FERREIRA
Vilmar Ferreira. Tecnologia do Blogger.