DOR E SOFRIMENTO E O ÚLTIMO ADEUS AOS JOVENS DA TRAGÉDIA
Na tarde de domingo10/11, aconteceu um fato lamentável, e que comoveu toda população, um grupo de jovens da
Igreja Batista de Vitorino Freire, saiu para um passeio em um local bastante frequentado
pelos moradores da cidade, conhecido como Pesque-pague, e fica próximo
à cidade de Olho D'água das Cunhãs.
Lá é de costume, as pessoas frequentarem esse lugar e realizar passeio de canoa, segundo o que afirma, moradores da região próxima. Em um desses passeios, a canoa onde estavam três jovens : Rangel Sousa e os irmãos Simeone e
Maria Costa virou, e os três, se afogaram nas aguas. Os corpos ainda foram conduzidos para o hospital de Vitorino. O velório dos corpos foi feito no templo da Igreja Batista.
A sociedade de Vitorino Freire, parecia não acreditar no que estava ali diante de seus olhos, três jovens com grandes pespectivas de vida, tendo as mesmas, encerradas seus sonhos e perdida as suas vidas, naquela grande tragédia. O templo da 1ª Igreja Batista ficou completamente lotado por pessoas que passaram a noite velando os corpos dos jovens, parentes e amigos e pessoas da sociedade, prestando suas últimas homenagens aos jovens que morreram naquela tragédia. A menina Maria, fazia parte do ministério louvou da 1ª Igreja Batista de Vitorino Freire e seu irmão Simeone era o baterista do ministério, já o Rangel morava em São Paulo e tinha vindo visitar a familia que mora na cidade.
O sepultamento aconteceu ontem pela manhã, por volta das 10:30 horas da manhã o cortejo funebre saiu da Igreja e os três caixões seguiram em carro aberto seguidos por uma grande multidão até o cemiterio local, onde foi feito uma homenagem em prol aos jovens mortos no domingo.
Desespero, dor, lamentações e lagrimas, marcaram o último adeus aos jovens vitorinenses.
Fonte: VF
Blog do Vilmar Ferreira