LAGO DA PEDRA - MA
MOTORISTA SE VIRA NOS 30 E EVITA O QUE PODERIA SER UMA GRANDE TRAGÉDIA
Hoje 30/10, por volta das 15:h30min, pela graça divina, não aconteceu o que pudesse chamar de grande tragédia, um caminhão baú-amarelo, placa HOR-1416, TOCANTINÓPOLIS -TO, da empresa UNIRÁPIDO TRANSPORTES que fazia serviço de entrega em Lago da Pedra, adentrou com a traseira dentro de um deposito nas imediações da prefeitura municipal.
Segundo o que nos relatou o motorista, que segundo ele, é da cidade de Bacabal-MA, ele subiu com o caminhão na rua, que tem uma rampa, (Rua Senador Vitorino Freire - Centro) e quando chegou bem em frente a prefeitura, ele teve que parar um pouco por causa de um carro, modelo Ford K preto, que estava estacionado na rua impedindo a passagem dos outros carros, quando o motorista do veiculo tirou o seu carro do meio e estacionou ao lado, que ele foi tirando o pé do freio e acelerando o caminhão, seu carro começou a descer de volta e sem pegar freio. Ruidglan, o motorista do baú, disse não pensar duas vezes, jogou a traseira do caminhão contra uma casa que estava fechada.
As pessoas que chegavam ao local e vendo aquela situação, diziam; "esse motorista foi um grande herói! verdade seja dito, se não tivesse tido essa atitude, poderia ter sido pió. Antes danos materiais do que pessoais! com essa atitude o motorista Ruidglan acabou de salvar muitas vidas que poderiam ser tiradas, se o caminhão que estaria descendo sem freios, não fosse barrado pela atitude do motorista, jogando contra uma casa fechada.
No começo da rua estaria uma ótica e um consultório odontológico ao lado, as lojas que seriam o alvo do carro desgovernado, sem contar que a rua estava movimentada e pessoas de motos e de carros passando direto por ali.
foto do caminhão depois de barrado pela parede
foto do que seria o alvo da batida
pelo lado oposto
o carro foi tirado do local com ajuda de duas maquinas
visão mais aberta
veja na foto um círculo de onde estaria o carro ford k segundo o motorista
veja até veio o baú, de onde voltou (seta)
carga pesada
depois da retirada, como ficou o local
não houve vitimas e ninguém se feriu
BLOG DO VILMAR FERREIRA