LAGO DA PEDRA - MA
VIOLÊNCIA NOTURNA
Um homem de 72 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (25) em seu local de trabalho, o mesmo trabalhava de vigia em uma casa de material de construção, (Lago da Pedra Construção) localizada no bairro planalto, e até o momento do fechamento da matéria, a policia não tem noticias de quem efetuou os disparos.
segundo informações de terceiro, o vigilante Osvaldo Paulino de Araújo, tinha costume de sempre por volta das 2:30, 3:00 horas da manhã, pegar uma mangueira e aguar o terreiro do local onde trabalhava.
Hoje por volta das 2:30 horas da manhã, seu Osvaldo estava aguando o terreiro novamente, pois fazia muito pueira se não fizesse esse serviço, quando surgiram 3 adolescentes e um deles foi em direção do vigia, disparando 6 tiros em sua com a arma em punho.
Osvaldo foi alvejado por três tiros - dois nas costas e outro acima do peito esquerdo na parte da frente. De acordo com informações de terceiros, o assassino da vitima, após os disparos, saiu correndo com os outros dois comparsas que lhe davam cobertura. O crime está sendo investigado pelo delegacia da policia civil de Lago da Pedra
De acordo com informações da família, Osvaldo morava sozinho, em uma casa alugada na rua do campo, na Vila Rocha, pois ele já tinha sido casado, mais estava separado da esposa a muito tempo. Tinha 4 filhos, três do seu primeiro casamento, duas mulheres e um homem, um casal de filhos moram no Rio de Janeiro e um outro filho mora em São Paulo. o quarto filho, o mais novo de apenas 6 anos de idade que é de uma produção independente, mora em Lago da Pedra. Seu Osvaldo é cearense, nasceu em Tarrafas, município de Assaré e a muitos anos que residia aqui no Maranhão, seu corpo foi velado na casa de sua irmã, dona Perpétua e foi sepultado na tarde do mesmo dia, tendo em vista que nem um de seu filhos de fora, vinham a o seu velório por causa das dificuldades de conseguir voo de imediato.
No local do trabalho de seu Osvaldo, tinha câmeras que filmaram o momento da execução e que as estão no poder da policia, para ajudar na investigação do crime. Nós do blog, requisitamos as imagens junto a policia civil, mais o delegado ficou de nos entregar depois das 17 horas, só que ´por motivos alheios não foi possível ir recolher as imagens...
veja algumas fotos tirada no local do crime
Câmera de segurança
local onde estava sendo aguado
Loja fechada - estamos de luto
rua a qual surgiram os infratores
esquina á direita; possível local onde ficaram os dois comparsas
local onde o vigia tentou se esconder mesmo depois de baleado
local sujo de sangue
visão do local de trabalho do vigia