Header Ads


Câmara de Lago da Pedra aprova título de cidadão para Flávio Dino e retira de pauta a mesma homenagem para Roseana


O vereador Henrique Paraibano (PT) autor da proposta que concedeu o título de cidadão a Flávio Dino. Foto: blog do Wolney Batista
O vereador Henrique Paraibano (PT) autor da proposta que concedeu o título de cidadão a Flávio Dino. Foto: blog do Wolney Batista
De nada adiantou a força econômica do Palácio dos Leões que conseguiu o apoio de dois ferrenhos adversários em Lago da Pedra, a tual prefeita Maura Jorge e o ex-prefeito Luís Osmani, para evitar que a Câmara Municipal aprovasse o título de cidadão para Flávio Dino, que chega ao município neste sábado para mais um Diálogos pelo Maranhão.
Por unanimidade, os vereadores aprovaram o título para o presidente da Embratur, apresentado pelo vereador Henrique Paraibano, que é do PT.
Para completar o vexame, o vereador Thiago Sá (DEM) retirou de pauta uma proposta semelhante, mas para a governadora Roseana Sarney. Constrangido, ele evitou que a Câmara rejeitasse o pedido.
A articulação na Câmara para a aprovação do título a Flávio Dino foi feita pelo ex-deputado Mauro Jorge que vai se filiar ao PC do B, partido de Dino.
Thiago Sá se retirou do plenário durante a votação do título, com a justificativa de que não seria cúmplice na aprovação do título para Flávio.
Esta não é a primeira vez que o Palácio dos Leões tenta evitar as homenagens para o presidente da Embratur, e dá com os burros n’água.
Em Chapadinha, o presidente da Câmara, Nonato Baleco, não se curvou aos desejos da filha de Sarney que mobilizou mundos e fundos para tentar barrar o título para Dino.
Com mais essa em Lago da Pedra, o jeito é pedir o penico…
fonte: blog do Raimundo Garrone
Vilmar Ferreira. Tecnologia do Blogger.